Outro lugar ao sol, outro lugar ao sul

Antes de me casar sai raras vezes do meu estado, bem eu raramente saí de casa. Rune Midgard, Rune-terra ou qualquer mundo imaginário não conta como sair do estado. No RN só existe duas estações: quente com chuva e quente sem chuva. Amanhece às 5h ~ 5:30h da manhã e anoitece todos os dias as 17h ~ 17:30h. Meu relógio mental e biológico funciona baseado nesses horários. Anoiteceu é porque está perto da hora de ir para casa e jantar, e devo terminar tudo antes de anoitecer porque é mais seguro e a luz do sol é grátis. 

Mas ao sair da minha terra natal me deparei com: 

- Como assim no verão tem sol até às 20h? Estou no sol e morrendo de frio? Chamam pão de cacetinho? Claro que não sou daqui! Não, não sou da Bahia, nem de Recife! Norte e Nordeste NÃO SÃO a mesma coisa!! Os salgados do Rio são maravilhosos ❤️ Saudades dos docinhos de Vovó 

Agora está chegando o inverno e estou com saudades do sol até mais tarde (mas não do calor), no entanto mesmo assim, mesmo assim... 

Saudades de casa.



Comentários