Antítese


Vejamos, eu sempre fui uma pessoa discreta, desde pequena, muito antes de eu me entender por gente. Nunca gostei de muitas pessoas, nem de muita exposição, nem que me olhassem demais. A explicação mais lógica que encontro na vida foi: “Escorpiana, ascendente em virgem e mercúrio RETRÓGRADO e COMBUSTO em escorpião” Traduzido para o português, isso pode explicar o meu jeito anti-humanos, anti-comunicação e anti-social, ao mesmo tempo em que diz porcaria nenhuma, como qualquer coisa sobre astrologia.

Mas enfim, o que quero dizer é: Por que cargas d’água eu quero postar sobre qualquer coisa em qualquer rede social JUSTO agora? Gostava do Instagram até entupirem com propagandas e promoção pessoal. Bem, não vou ser hipócrita, o último até eu tentei, mas meh 😑 é chato, artificial e sem alma. O Facebook eu uso praticamente para ler mangás e o Twitter para acompanhar tretas. Bem, pelo menos depois de dois anos lembrei que esse blog existe, dá para matar a vontade, por enquanto.

Comentários